terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Localização da escola Américo Lima

Localização da Escola...



1.    IDENTIFICAÇÃO
A Escola Estadual de Ensino Fundamental “Dep. Américo Pereira Lima” fica localizada na Avenida Coronel Joaquim Gomes do Amaral, S/nº, Bairro Centro, na Cidade de Juruti Pará, CEP: 68170-000.

1.1 ESTRUTURA FÍSICA
A Escola funciona em prédio próprio com 08 (oito) salas de aula, 01 (uma) diretoria, 01 (uma) secretaria, 01 (uma) sala de professores, 01 (uma) biblioteca de leitura, 01 (um) almoxarifado, 01 (um) sala de coordenação técnica-pedagógica e educacional, 02 (dois) banheiros: 01 (um) masculino e 01 (um) feminino destinado aos funcionários da escola; 01 (uma) área coberta, 03 (três) banheiros: 01 (um) masculino para alunos, 01 (um) feminino para alunas e 01 (um) para pessoal de apoio; 01 (uma) área de educação física medindo 100M2 e uma quadra de esporte.




2 comentários:

  1. Através deste recurso tecnológico procuramos trazer como metodologia pedagógica para dentro do nosso espaço escolar, partindo de uma situação real de ensino. Assim, todos os professores, do ensino fundamental e do ensino médio, terão a possibilidade de organizar projetos e executa-los, buscando novos conteúdos e informações sobre temas previamente escolhidos. A sistematização dos conteúdos continuará sendo uma tarefa que impõe desafios e aprender através da internet será desafiador para os que aprendem: alunos, professores e comunidade.

    Por Vanilce Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Hoje com o avanço tecnológico o blog torna - se um veículo de comunicação muito importante.O blog mais que qualquer coisa tem o poder de informar,nele podemos publicar artigos importantes, compartilhar ideias e divulgar nosso trabalho, no entanto temos que ter compromisso nas atualizações dos conteúdos para adquirir credibilidade e mantê-lo organizado. Os blogs são extremamente populares e se bem escrito com informativos educativo,conteúdos interessantes poderão acumular uma grande quantidade de fiéis ou críticos sobre os temas propostos.

    Por Regenilce Lima

    ResponderExcluir